A falha de San Andreas

Oi gente! 

Muito se falou nos lançamentos do cinema ai dos últimos meses, e Terremoto: A Falha de San Andreas (essa mania de brasileiro de dar subtitulo) ou apenas San Andreas foi bastante comentada, né? Até porque tem o The Rock no elenco e é sempre legal assistir aos filmes dele. 
Bom, o filme aborda a vida de uma família estado unidense e o que acontece a ela durante um terremoto inesperado na falha de San Andreas. Digo isto, porque apesar do quê do filme ser o terremoto, acaba sendo mais um resgate do que um filme propriamente dito sobre uma catástrofe natural. Num estilo próximo de O dia depois de amanhã. 
A história é bem água com açúcar, BEEEM MESMO, tudo é bastante óbvio e esperado. Pelo menos pra mim foi. Não rolou nenhuma cena “uau”, pra mim. Os efeitos são bem legais, mas tem um outro que ficou tão forçado que dava pra sentir aquele ar de mal feito. Mas eu gostei do filme, sou apenas muito chata. ahahahahah
Talvez as minhas criticas pesadas seja porque pra um filme que deve ser de ação, ele meio que deixou a desejar. Eu dei uma choradinha numa parte do filme, CLARO, porque eu choro até em comercial de margarina.  
Pra mim, o mais legal do filme foi ter conhecido a atriz Alexandra Danddario, que faz a filha do The Rock, Blake na trama. Inicialmente, achei que ela era apenas mais um rostinho bonito, mas com o passar do filme gostei da atuação dela. E achei ela uma linda. 
Pra quem tiver procurando um filme pra ver com a família, essa é uma ótima opção!
Beijos! 

Deixe uma resposta