Por lugares Incríveis – Jennifer Niven

Primeiro livro de agosto.
Comprei esse livro por recomendação da Stephanie. Ela me disse mais ou menos do que se tratava a história e como a capa era um amor, comprei.
Do nada sentei e comecei a ler. Não respeitando qualquer ordem de sequência da minha lista de leitura.
Vamos ao livro
Contra capa do livro
“Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. 
Quando Theodore Finch conhece Violet Markey em circunstâncias nada usuais, surge uma amizade única entre os dois. Cada um com seus próprios traumas e sofrimentos, eles se juntam para fazer um trabalho de geografia e acabam descobrindo muito mais do que os lugares incríveis no estado onde moram: a vontade de salvar um ao outro e continuar vivendo. “
 
Minhas impressões
Este livro é tradução do original All the Bright Places. E tudo o que posso dizer é que adorei. Mesmo. A leitura se deu de forma contínua e sem se tornar monótona. O livro conta com dois narradores: Finch e Violet. E logo de cara já compreendi e aceitei os dois em seus modos de agir e encarar o mundo. Ri, me diverti e chorei bastante também. A história me fez refletir e me sentir bem apesar de tudo. Mesmo sendo uma trama teen, acredito ser uma ótima leitura para todo mundo. 
Minha edição é a da foto 🙂
Autor(a): Jennifer Niven
Ano: 2015
Páginas: 336
Editora: Seguinte
Avaliação:

2 Respostas a “Por lugares Incríveis – Jennifer Niven”

  1. Linda foto! Já me recomendaram ‘desrecomendando’ esse livro – duas pessoas disseram que talvez eu não estivesse em um bom momento pra uma leitura que pode ser triggering, pelo que entendi. Acho que agora eu leria de boas!

    1. Obrigada! Bom, não sei se esse livro pode agir como gatilho. Mas concordo que há momentos certos ou melhores para ler determinados livros. Eu gostei muito e tenho lá meus pormenores, de uma certa forma me fez refletir sobre algumas coisas e me sentir menos mal. 🙂 Caso leia, me fala o que achou.
      Beijo!

Deixe uma resposta