XVII Bienal Internacional do Livro

Oi gente! 

Como todo mundo deve estar sabendo, está rolando Bienal no RioCentro, desde o dia 03 de setembro. Fui lá dia 04. Tanto amoooor, que nem posso descrever.

Pra começar fiquei chocada com o tamanho do RioCentro, claro que como toda construção na Barra é faraônica. Mas de fato, é muito grande. Pra chegar lá foi até tranquilo, apesar dos enormes engarrafamentos, fui de BRT do Fundão pra lá. Só alegria. 
O evento conta com vários estandes de Editoras e, pasmem, da Amazon. Se eu tivesse mais dinheiro ia ter comprado tudo. Porque a vontade é essa mesmo.
Um mundo de lindas capas. Fantásticas histórias! Muito AMOR MESMO! Eu queria comprar tudo. E claro, peguei um mundo de marcadores de página. Tinha o trono de Ferro por lá também! Fiquei um minuto na fila o/

No resumo, sai de lá com isso ai da foto abaixo. Comprei o Kindle PaperWhite que eu já queria, por motivos dê: estava cem reais mais barato. Ainda não usei muito, mas estou nessa promessa. Super recomendo que você vá. Se der, vá cedo, porque o transito na Barra é uma bosta. Ainda mais por ali que estão rolando obras pras Olimpíadas de 2016, e os preparativos pro Rock’N Rio, que será realizado semana que vem. Para mais informações sobre a Bienal, clique aqui.

Beijos
OFF: Fiquei super mega chateada que a DarkSide não estava por lá! Como assim geeeente? 🙁

Quer um para você? Os links estão aqui embaixo! 🙂

 

 

 

Deixe uma resposta