Projeto Marvel: Capitão América – O primeiro Vingador

Como comentei na semana passada, começaria o Projeto Marvel.
Neste último sábado eu assisti ao Capitão América. Esse filme de fato eu nunca tinha visto.
Sempre tive um mini preconceito com o Capitão América, e sinceramente? Não sei o porquê. 
Bem, o Capitão América é o primeiro vingador. Fabricado durante a Segunda Guerra Mundial, como um projeto científico americano, o Capitão era na verdade um rapaz franzino que se esforçava ao máximo para entrar no exército. 
Após conquistar seu objetivo ele foi transformado em um homem mais alto e muito mais forte, em minutos. Sonho dos marombas. Como há um receio em relação a ele, e como querem saber como sua nova vida vai funcionar, querem que ele se mantenha no laboratório. Por outro lado, um senador envolvido no processo, acha que pode-se ganhar mais utilizando a imagem do então Capitão América, que se torna um simbolo em filmes. 
Belo dia, ele decide que quer mais do que isso, e se arrisca na frente da batalha para salvar um amigo dele, lá. Típico. E como com homem é sempre Bros (EUA) before Hoes, ele fica congelado no oceano e perde a oportunidade de ter uma linda relação com a Agente Carter. 
Neste filme também aparece o pai de Tony Stark, Howard Stark. Claro que a Stark tinha que estar envolvida nesse processo. E, como não há herói sem vilão, nesse filme aparece o vilão do Capitão América, Caveira Vermelha. O filme é bem legal mesmo! 
Beijos
Aparição de Stan Lee: Checked!

Deixe uma resposta