Férias Frustradas

Mais um filme assistido na vida! rs

Esse eu vi semana retrasada, mas o post está saindo hoje apenas.

É um filme com aquela comédia clássica americana, e com um roteiro bastante similar a uns outros 300 mil filmes nessa linha. Família sai de férias e se dá mal, em vários aspectos. Sempre existem carros destruídos e por ai vai. A produção enche com mais algumas informações distintas para a gente não ter aquela incrível sensação: Mas eu já não assisti a isso antes? Enfim…

O nosso queridíssimo Ed Helms , conhecido por Se beber não case I, II e III, é um pai de família e trabalha como piloto em uma pequena empresa de viagens. Cansado de ser humilhado pelos coleguinhas pilotos e por perceber que sua esposa, Christina Applegate, e filhos detestam o plano de todo ano das férias, ele resolve levar a família para um local diferente.
Na infância, a melhor viagem que ele se lembra foi para o Parque Walley World, então ele decide que esse deve ser o destino da família nessas novas férias.
Para se tornar um programa familiar mais intenso, ele aluga um carro – ESTRANHO TODA VIDA – para levá-los até o parque. É nessa viagem que um milhão de coisas acontecem, desde banho no esgoto até Chris Hemsworth praticamente nu.

O trailler está aqui embaixo. Apesar dos clichês eu ri bastante. Recomendo!

Crédito de foto: Google Imagens

Deixe uma resposta