A Escolha – Kiera Cass

Terceiro livro da série A Seleção LIDO!
Até o momento esse foi o livro que eu mais gostei da série. E curto muito o estilo de escrita da Keira Cass.
Contra capa do livro
“Estava cansada da competição. Precisava terminar de vez com Aspen. Lutaria por Maxon. 
Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa – nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. 
America faz sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo… Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.”
 
 
Minhas impressões
Ai gente, eu chorei horrores com esse livro. Sério. Foi muito amor e muita decepção e morte e dor e sentimentos estranhos juntos. Não deu para conter as lágrimas. Finalmente a América resolveu escolher alguém. De certa forma A escolha foi dela também. Justificando assim, melhor o título do livro. Como de praxe, em alguns momento quis socar a América, em outros super compreendi o que ela estava querendo dizer. Quando eu li Comer, Rezar e Amar, me falaram que esse era um livro de momento. Ou você iria se identificar ou achar uma bobagem. Acho que todos os livros são assim. Porque veja bem, eu tenho gostado muito desses livros super amor e até me identificado com eles, coisa que há um ano atrás não seria a realidade. E o que isso tem a ver? Exatamente! Nada. Pelo final do livro eu acho que era pra ser uma trilogia, e ia acabar por ai, mas se deu continuidade. Eu vou começar a ler o quarto livro eventualmente, mas já sei que é a história da filha da America e do Maxon. 
Bom, o meu livro é esse da foto (as usuall).
Autor(a): Kiera Cass
Ano: 2014
Páginas: 352
Editora: Seguinte
Avaliação:

Deixe uma resposta