Projeto Marvel: Agent Carter #1

Oi geeeente! 
Dando continuidade ao meu Projeto Marvel pessoal, e seguindo a linha daquela foto do TechTudo, temos a série Agente Carter. Como é uma série e não um filme, não deu para assistir tudo de uma vez. Lembre-se que eu vejo outras mil séries, faço mestrado, pseudo vou na academia e durmo. Então, não deu. Assisti metade da temporada, quatro episódios. 

A Agente Carter é a Peggy ( amor de vida do Capitão América) isso isso isso! No pós segunda guerra, ela vira meio que uma secretária na SSR – Strategic Scientific Reserve – porque apenas de ser uma agente o maxismo transcende na agência e ninguém a trata como tal. 

Acontece que o Howard Stark é dado como traidor pelo governo americano porque umas armas dele aparecem sendo vendidas por ai para inimigos americanos. Maaaas, parece que a culpa não é dele, poor one. Não tendo mais a quem recorrer, ele vai atrás da amiga dos tempos de guerra: Peggy. 
Ela começa a trabalhar como agente dupla para ajudar Stark a provar que não é traidor. Vamos ver como vão ser os outros quatro episódios!

Crédito de foto: Google Imagens

Deixe uma resposta