Dexter

Ai, que série mais linda, mais maravilhosa, mais causadora de problemas psicológicos. Ain…Queria mais uns 30 anos de Dexter, sério.

Para quem não conhece

 
Não, a série não é sobre o Laboratório de Dexter, mas bem que poderia ser. Já vi várias vezes na internet comparações entre os personagens. Comparações físicas galera. O molequinho gênio não era um Serial Killer, eu acho. Dexter foi adotado por um policial após ser encontrado meio a uma grande tragédia. Aparentemente, tal tragédia o marcou de uma forma estranha. Ele tinha poucos escrúpulos em relação a matar. Percebendo essa característica o pai dele – adotivo, o policial – resolveu ensinar a ele um código de comportamento para que ele matasse apenas pessoas culpadas e não deixasse vestígios. Tipo um justiceiro. O mais legal é que o próprio Dexter entra para a policia, ele é um geek lab. Faz as análises das provas e ele entende muito sobre padrões de derramamento de sangue e tal. Bem legal, né?!
Foram lindas oito temporadas de muito amor e sangue. O Bay Harbor Butcher tem problemas para se relacionar com outras pessoas, é como se ele não tivesse sentimentos, uma complicação. Durante a série ele casa, tem umas mulheres lá, e até um filho. Gente, é muito legal. Vocês precisam assistir. Abaixo segue a abertura que é ótima também.
Beijos!

Crédito de foto: Google Imagens

Deixe uma resposta