Grimm – 5ª Temporada

Voltou a quinta temporada de Grimm! 
Para quem não assiste, a série tem uma história surrealista em que algumas pessoas são na verdade ‘animais’ no sentido bicho mesmo. Tem milhares de possibilidades, raposas, cães, lobos, e alguns monstros. Cabe ao Grimm – que é uma característica herdada – matar esses ‘mutantes’. Pelo menos era para ser desse jeito. O que acontece que nem todo mundo que sofre Voga – transformação – é mau. Alguns são apenas pessoas normais que por acaso tem essa característica na família. Também tem na história uma família real e blábláblá. 
Bem, agora podem rolar spoilers para quem nunca viu nada, ou não assistiu a última temporada. 
Nick Burkhardt é um policial e tem uma vidinha normal ao lado de sua namorada Juliette até que sua tia morre e ele descobre ser Grimm. O que ocorre é que muitos dos crimes são cometidos por Wesen e agora ele passa a saber disso. Tem um período de adaptação e tal. 
A última temporada acabou muito bizarra com a morte de Juliette (?) que tinha se transformado em Hexenbiest e o sumiço de Trubel – amiga Grimm de Nick. Uma confusão delícia mesmo! Essa quinta temporada começa com muitos mistérios, Juliette está morta? Onde está Trubel? Que organização secreta é essa que Nick agora participa? Bem, apenas acho que Juliette está viva e ela virou um monstro sem tamanho. 
Sempre achei o casal NJ pão com ovo. E agora com o nascimento de Kelly, filho de Nick e Adeline eu acho que eles podiam ficar juntos. São fofos! 🙂
Té!
Crédito de foto: Google Imagens

Deixe uma resposta