Scream

Oi gente! Assisti essa série em dois dias, super tranquila. Recomendação da Gabriele. Me perturbou tanto, que na máxima do ócio, resolvi assistir.
Teoricamente a série é de terror, mas eu nem achei. Tem serial killer, tem vingança, tem muita gente morta? SIM! Mas só por isso é terror? Não tive medo em nenhum momento e dormi feliz a noite.
Pelo o que ouvi dizer a série tem objetivo de ser tipo Pânico mesmo. Como nunca assisti pânico jamais saberei.

Uma morte muito suspeita ocorre logo depois que um vídeo, com objetivo de bullying, é liberado na internet. Todos são suspeitos e ninguém sabe de fato quem é o assassino. O tal assassino começa a fazer uns jogos mentais com a principal da temporada, Emma, a lá PLL, mas com mais sangue. Emma entra nesse jogo perigoso (RISOS) para salvar seus amigos e descobrir quem está por trás das mortes.
São dez episódios, eu vi em dois dias porque precisava dormir, se não teria assistido tudo de cara. É uma série Netflix originals, então está lá pra quem quiser. Há boatos que a série vai ser tipo American Horror Story e cada temporada vai contar uma história diferente. Temos que esperar até o ano que vem.
Crédito de foto: Google Imagens
Assistam! Se tiver medo, assiste com medo mesmo.

Deixe uma resposta