O que eu li em 2015?

Oi, gente!
Nos meus planos mais felizes, era para esse post ser em formato vídeo lá no canal. Até gravei! Maaas, não consigo um programa que funcione nesse maravilhoso Windows 10 – aceito recomendações – para conseguir editar meus vídeos, uma tristeza.
Entretanto, não posso deixar de compartilhar o que de mais lindo e o que de não tão lindo assim, eu li e 2015. Vamos lá!
Bem, meu objetivo inicial eram dois livros por mês. Ou seja, 24 livros. Devido a minha participação na MLI2015, eu acabei conseguindo não só atingir essa meta, como também a ultrapassando. Foram 24 livros, 5 contos e um livros de frases e gravuras!
O que eu mais gostei? Lembrando que não está por ordem de maior amor.
Como comentei na resenha desse livro, acredito mesmo que tenha sido coisa de momento. Se eu escolhesse um outro momento da vida para lê-lo, muito provavelmente não teria gostado tanto. Mas amei e é isso. *-*
Essa série foi uma recomendação da Stephanie do Avec Snow, e eu simplesmente adorei. Mesmo não sendo muito menininha achei a mistura de Jogos Vorazes – que eu ainda não tinha lido – com The Bachelor, sensacional! Recomendações extremas e muita ansiedade para o lançamento do último livro.
Essa série eu achei por acaso na loja da Amazon. Como? Estava de bobeira e queria ler alguma coisa em inglês. E bem, achei! o primeiro livro com o mesmo nome da série está disponível gratuitamente. Os outros dois eu ainda não li, porque estou esperando um momento propício de baixa do dólar – sim, sou iludida – para comprar.
O que eu não gostei?
 
Só tem um único livro nesse meu super TOP ONE! Que me desculpem os que amam, mas eu detestei O Demonologista. A edição é linda? SIM, é! Grandes parabéns para a DarkSide, maaaas o enredo é terrível de chato, eu me obriguei a ler esse livro. 🙁
Se você quiser saber os detalhes do que eu li em 2015, tim tim por tim, tem tudo nesse link do Skoob. E todas as minhas resenhas estão disponíveis aqui.
Beijo, beijo, beijo!

Deixe uma resposta