Girls – 5ª Temporada

Se tem uma série no mundo que eu amo, é Girls! Simplesmente porque a série trata da vida real, não a vida real milionária de Gossip Girl, mas da vida real de mulheres de vinte e poucos/tantos anos. Lena Duhan mostra claramente através de suas quatro personagens principais – Hannah, Marnie, Jessa e Shosh –  todas as possíveis problemáticas das nossas vidas: desde de gravidezes indesejadas, amor verdadeiro, relações de abuso emocional, desencontros com a carreira e por ai vai. Eu passei por uma ou outra das fases das meninas de Girls, a diferença é que na vida real é um pouco mais difícil de resolver.
Esta quinta temporada que voltou no último dia 21/02, começa com o casamento de Marnie. Já tive momentos de me achar parecida com a Marnie, hoje acho que não poderíamos ser mais diferentes. Hannah não está mais com o Adam – que apesar de ter sido MUITO babaca no início da série, acabou ganhando meu coração ultimamente.
Se você nunca viu nada, assista! A série é uma produção HBO e tem como autora e atriz principal Lena Duhan, autora do MARAVILHOSO livro Not that kind of girl.
Beijos!

Deixe uma resposta