Suits – Fim da 5ª Temporada

Brasil, sociedade!
Acabou a quinta temporada de Suits que já começou bombando! Para mais sobre Suits, clique aqui.
Já tinha tanta gente sabendo que Mike Ross não era formado em Direito nem em Harvard nem em lugar nenhum, que até que demorou para acusarem ele de fraude.
Acredito que tenha tido muito mais peso o fato do Harley ser estar envolvido do que qualquer outra coisa semelhante. É claro que ele é maravilhoso e queremos um Harley em casa? EVIDENTE! – eu não, tá amor? :p – mas ele não é muito querido pela comunidade jurídica e sabemos que as vezes ele força a barra para ganhar os casos. Mas tadinho do Michael e da Rachel, né amigos?
Você vai lá se apaixona pelo advogado prodígio já pensando nos milhões que vai ganhar no divórcio e no final o cara nem formado é? Puxado.

Momento Spoiler
Essa temporada acabou com Mike sendo preso após fazer um acordo com a mal-comida da Gibbs! Oh mulherzinha insuportável. Não teve casamento, o que achei muito sensato. Harley ainda não começou um relacionamento sério com a Donna, o que acho uma grande perda e parece que todo mundo que trabalhava na Person, Specter & Litt, abanou o navio. Até as secretárias, acreditem se quiser. Fiquei chocada.
Fim do Spoiler

Se você não conhece Suits, já passou da hora de assistir. Tem até a quarta temporada no Netflix e nos sites de torrent tudo. Acho que não passa na TV a cabo do Brasil. Mas é transmitida pela USA Network nos EUA! A série foi renovada para uma sexta temporada que tem previsão de início em junho deste ano de 2016. O vídeo abaixo é o Promo da sexta temporada e contém spoiler. Beijos!

Créditos de Imagem


Deixe uma resposta