House of Cards – We make the terror

“Quem me conhece bem sabe da minha queda pelos vilões. Mais bem humorados, mais sarcásticos, mais inteligentes. E, eu realmente acredito que todos temos o nosso lado não tão bom assim. Dito isso, não vou entrar no mérito da politica nacional porque odeio conflitos desnecessários.
Para quem torcer quando não há mocinhos? 
House of Cards é uma das melhores séries que eu já assisti na minha vida, e eu assisti/assisto a muitas. Produção e texto espetaculares. Obrigada Netflix por mostrar que na política ninguém é inocente.
War. Fear. Brutal. Total.
“We make the terror”
To the viewer: O episódio 4:09 é simplesmente fantástico com o roteiro narrado. Assistam ‪#‎HoC‬
Este ai de cima foi meu post no facebook, assim que eu terminei de assitir House of Cards no dia vinte de março. 🙂 E é bem isso. House of Cards é FANTÁSTICA! É uma série que demonstra enorme coesão e inteligência. Mostra os lados mais sombrios e bondosos dos seres humanos. Somos todos pecadores, seja na busca por dinheiro, por poder, tentando salvar a vida de entes queridos. Não é só sobre política, é sobre pessoas! Eu gosto da falta de irrealidade. Os super poderes de cada um, são os que todos nós podemos ter: persuasão, manipulação, chantagem… Frank Underwood está ai para mostrar do que todos nós somos feitos. Sem mais. 
 
Assista! 
 

Deixe uma resposta