Poder – Sarah Pinborough

Terminei o box Saga Encantadas e fiquei com gostinho de quero mais. Vários contos foram referenciados e fica aquela vontade de saber melhor como que a autora ia tratar aquelas histórias.

Contra Capa do Livro
Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! 
Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder…
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.”

Minhas impressões!
Ai gente, amei! Esse livro foi super informativo e fez tudo se contextualizar. Como eu disse os três livros são vinculados é o mesmo príncipe para todo mundo. Que loucura não é mesmo? Mas bem que eu achava estranho o fato de ter tanto príncipe espalhado por ai! hahahah Nessa história que é sobre a Bela, que acaba sendo a Bela adormecida e também a Bela, de a Bela e a Fera, mas aparece também Rumplestilskin e Chapeuzinho Vermelho; além de uma menção a Rapunzel! Muito amor, não é? E muito sexo e coisas estranhas também. De fato a série é para adultos, especialmente este último livro. Esse eu li em algumas horas porque não dava para parar, eu queria muito saber o que aconteceria na sequência. O fim deste livro é o início do primeiro. Muito legal mesmo! Parabéns a autora e a editora dela que deu a ideia de reescrever contos de fada.
Leiam gente! Beijos! Compre o seu aqui.
Autor(a): Sarah Pinborough
Páginas: 224
Ano: 2014
Editora: Única
 Avaliação: 

Deixe uma resposta