[Ilustrado] Harry potter e a Pedra Filosofal – J.K.Rowling

Finalmente vi Harry Potter! Nem acredito. Mas calma que foi só o primeiro.Sem título2

Sinopse do Livro

Conheça Harry, filho de Tiago e Lílian Potter, feiticeiros que foram assassinados por um poderosíssimo bruxo, quando ele ainda era um bebê. Com isso, o menino acaba sendo levado para a casa dos tios que nada tinham a ver com o mundo mágico, pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no país das maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um bruxo famoso até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais, o terrível Lorde Voldemort.

O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos bruxos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque de você sabe quem e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um bruxo qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os não trouxas.”WP_20160809_20_57_56_Rich

Minhas impressões

Então, eu comprei a edição normal e também a ilustrada e AMEI MUITO MUITO MUITO! Como vocês podem ver pelas fotos, é tudo uma beleza. As ilustrações são sensacionais e super condizentes. Então se você puder, compre.
Sobre a história, eu meio que já sabia mais ou menos porque assisti aos filmes. Mas no livro é tão mais lindo e parece que absorvi melhor, coisa de maluco mesmo. De certa forma, acaba um pouco com as expectativas porque eu não me surpreendi com o fato do Quirell que estar ao lado do Voldemort e não o Snape. Mas tem certos spoilers que todo mundo sabe, indepente de ter lido, assistido ou não. Eu estou num momento em que tudo do Harry Potter super me entusiasma, ahhahaha! Fiz testes de casa e de varinhas no PotterMore e tudo, estou me sentindo com 11 anos.

Sem títuloPara mais fotos do livro vá ao meu instagram. Junto com esse livro ilustrado eu comprei todos os outros lá no Submarino. Quer também? Clica aqui. Ou você pode comprar apenas o livro ilustrado na Amazon, neste link.

Autor(a): J.K. Rowling
Páginas: 256
Ano: 2016
Editora: Rocco
Avaliação:

Deixe uma resposta