Sexta: Melhor temporada de American Horror Story?

American Horror Story acabou dia desses, né? Logo no início da sexta temporada eu postei aqui no blog falando de como eu estava chocada porque a temporada era muito boa. Para mim foi, sinceramente, a melhor temporada de todas EVER! A temporada foi mudando de acordo com um curso normal e não ficou um treco estranho e chato, como era de se esperar, e como vinha acontecendo nas últimas temporadas.

Fiquei meio chateada de ter terminado tão rápido porque eu acho que valia mais uns episódios. Algumas coisas ficaram meio sem sentido para mim, ainda estou em dúvida. hahahahha

E o CrossOver com Asylum no último  episódio? Meu Deus! Só felicidade e amor. Ou melhor não tanto amor assim. Só tenho que dizer que eu fiquei a temporada toda me perguntando onde a Flora estava, porque ela foi a única que não apareceu MAAAS no último suspiro ela aparece. E eu nem gostei dela. Acredito que a experiência com mortos tenha deixado ela meio doida.

Pós show!

Há rumores – meio que confirmados – que vai rolar um spin off só sobre a história da Lady Gaga nessa sexta temporada. Vamos combinar que ela quase não apareceu, né? Ia ser bem bacana e eu super quero assistir.

Até!

Créditos de Imagem

Deixe uma resposta