Animais fantásticos & onde habitam

Oi gente!
‘Resenha de filme’
Eu assisti logo na semana que lançou, mas só entrou para as postagens do blog agora. Acontece, né?

Dois anos atrás se alguém me falasse que eu gostaria de Harry Potter eu riria na cara da pessoa, sério. Mas de ontem para hoje eu já mudei, então.
Namorado insistiu e eu fui para assistir a Animais Fantástico e Onde Habitam. Ai gente, que filme lindo! Não lindo de amor, mas lindo de bem feito. Eu realmente gostei da história. 🙂 Os bichos são uns fofos, mesmo os que são horrorosos! hahaahhaha

O Newt é estranho. Tipo, esquisito. Ele me lembrou o Tonho da Lua de Mulheres de Areia (sim, tenho 300 anos de idade). Ele é inocente e meio sem noção. Coisa de maluco mesmo! Hahahahaha
Vão ser cinco filmes. Ainda não sei direito quais vão ser as próximas histórias mas e fato que assistirei a todos. No mais, não tem muito o que falar do filme. Dá uma lida na sinopse aqui embaixo e assista!

“O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.”

Beijos

Créditos de Imagem

Deixe uma resposta