O que eu não li em 2016 e Meta de Leitura 2017

O que eu li em 2016?

Acabou que eu não consegui atingir minha meta de 2016: 48 livros. Infelizmente, tive outras prioridades e acabei deixando os livros de lado. Acredito também, que essa minha meta tenha sido um pouco ambiciosa demais. No final, consegui ler 29 livros. O que tá até bem bom, dando uma média de mais de 2 livros por mês. O interessante é que fiquei acima da média que eu queria, em relação a páginas lidas. Eu queria pelo menos 20/dia e fiquei com 24/dia. Tá bom, né?!

Para ver tudo o que eu li em 2016, acesse esse link do skoob com minha retrospectiva.

Percebi também que não adianta ficar lendo um monte de coisas que eu nem quero, só pra dizer que eu leio muito. Por isso, minha meta de leitura de 2017 vai ser bem mais humilde. Mas falamos disso depois.
Primeiro quero falar dos livros que eu mais ou menos gostei e daqueles que me surpreenderam também.

Inferno – Dan Brown

Eu amei esse livro. MESMO! Apesar do começo confuso eu realmente gostei. E ele foi uma ótima supresa boa. Até porque eu me surpreendi muito com o final dele. RECOMENDO MUITO! Resenha aqui.

A Garota no Trem – Paula Hawkins

Definitivamente, meu preferido de 2016. Conheço muita gente que não gostou. Mas eu ADOREI! Todo o suspense e os jogos de culpa e o quanto o livro é sobre vida real. Resenha aqui.

Harry Potter e a Pedra Filosofal – J.K. Rowling

Minha relação com Harry Potter começou há pouco tempo e acabou que eu só resolvi ler os livros agora, né? Gente, além da história, que todo mundo conhece e sabe que é ótima, o livro ilustrado é MARAVILHOSO de lindo. Dá vontade de viver abraçada com ele. Mesmo! hahahah Acredito que essa tenha sido a diagramação que eu mais gostei nos últimos anos. Resenha aqui.

O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares – Ransom Riggs

Este foi o livro que eu menos gostei. Mas que seja ruim. Ele é bom, mas um pouco diferente do que eu estava esperando. Mesmo assim eu recomendo, só que na comparação ele perde, rs. Resenha aqui.

O que eu lerei em 2017?

Como disse lá em cima, esse ano eu vou ler mais o que tiver com vontade. Vou dar uma limpada na meta do Skoob e deixar só o que eu tenho certeza que vou ler. Ainda sobre isso, estou participando de um projeto bem legal com outros bloggers e instagramers, lendo os livros da série Pretty Little Liars. Eu sempre quis ler, mas acabei deixando de lado. E agora que a série vai acabar acho um bom momento pra ler os livros. Outros livros que eu vou ler em 2017 são os da série Harry Potter que faltam.

Se inscreva no blog para sempre receber aviso de resenha nova por aqui.

Beijos!

Me adiciona no skoob?

Deixe uma resposta