Modern Family

Eu tinha parado de assistir essa série porque não tinha mais no Netflix. Mas aí, minhas séries tudo acabaram e eu resolvi baixar para poder assistir o final e estou em dia. A série está na oitava temporada. Eu adoro assistir porque eu me divirto. Não tem aquela pressão de ter que prestar muita atenção nos detalhes porque é só dia a dia mesmo. Ninguém tem superpoderes e não há intrigas governamentais envolvidas. hahahahah

Acredito mesmo que todo mundo conheça Modern Family, porque né!
O pessoal continua tudo na mesma. Felizes e Casados.
Acho que a mudança mais drástica foi da Claire que assumiu os negócios do pai. E ela tá fazendo um trabalho muito legal.

Claro que vamos acompanhando o crescimento das crianças também, né?

Haley tá perdida na vida ainda. Em todos os sentidos. Os trabalhos não dão certo e quando ela acha que vai se dar bem no amor, bem… Não acontece bem desse jeito. Eu me identifico um pouco com ela, apesar de eu me achar inteligente, ter feito faculdade e ter ido bem a escola (hahahha). Alex tá lá na faculdade e muito bem obrigada. Apesar de ter demonstrado algumas inseguranças. FINALMENTE! Ninguém é tão seguro assim.

Os meninos continuam no mundinho deles. Manny super romântico e o Luck igual a uma porta. Contuto, ultimamente ele – Luck – parece mais preocupado no fato de não ser bom em nada, só em pular no trampolim, porque eles vão entrar na faculdade (espera-se) na próxima temporada.

Lily cresceu muito de uma temporada para a outra. E eu percebi que eles distorceram a idade dela. Ela mal teve o aniversário de 8 anos e eles falaram que ela tinha 9. Mas ok, né?

Joe não é mais uma criança do demônio. hahahaha Ele é um amorzinho agora. Xodó da família.

De resto é isso! Uma série para assistir sem preocupação e começar a achar sua vida quase normal. rs

Assistam!

Créditos de Imagem

Deixe uma resposta