Scream Queens – 2ª Temporada

Não é novidade que eu amo Scream Queens! Tem gente que não gosta porque é sátira e tudo o mais, mas eu adoro! Me divirto. E tem umas coisas que são quase normais igual a vida real.

Para quem não assistiu, a primeira temporada trouxe o Red Devil. Um ser mascarado que matava pessoas ‘aleatoriamente’ em um campus universitário. Aí é que conhecemos as Chanels! Elas são o cúmulo da futilidade. Claro que a própria Chanel é a que mais amamos odiar. E ela é uma pessoa péssima, pra ter graça. A Chanel é interpretada pela linda Emma Roberts. Não a conheço, evidentemente, mas acho que ela deve ser assim na vida real mesmo.

Acabou que eles resolveram tudo na primeira temporada. E a vida seguiu.
A segunda temporada se passa em um hospital, onde ocorreu uma série de assassinatos em mil novecentos e bolinha. A reitora Munch – ficou rica e acaba comprando o hospital e o colocando para funcionar – e o assassino não gosta muito e volta a assombrar o hospital. Questão é que no hospital temos um médico dominado por sua mão implantada, um outro que acredita estar morto e as Channels com ZERO experiência. E aí é muito loucura.
Detalhe que o objetivo desse hosital é tratar doenças incuráveis!

A temporada terminou com uma reviravolta e eu não sei o que esperar da próxima. 😉

Créditos de Imagem

Deixe uma resposta