Girls – Última temporada

Chega ao fim essa série que eu amo demais. Não posso dizer que mudou minha vida porque seria de um exagero muito além do que é característico meu. Mas com certeza, Girls me fez ver muitas coisas de uma maneira melhor.

Quem leu todas as minhas postagens sobre Girls aqui, sabe que eu sempre falo a mesma coisa: essa não é uma série como as outras. Em nenhum momento você vai dizer “isso jamais aconteceria comigo” porque na maior parte das vezes o que está na tela já aconteceu com você. Talvez não daquele jeito específico. Mas a ideia, o jeito como você se sentiu, vão estar ali. É verdade, acredita em mim. Ao longo desses seis anos que acompanhei Girls como se aquelas garotas fossem minhas amigas. Eu fiquei puta com elas, eu ri com elas, eu chorei com elas. Foi foda. A Lena tem esse dom de escrever sobre gente e eu amo quem faz isso, porque eu faço isso.

Mesmo que muitas vezes minhas visões politicas e até existenciais não sejam alinhadas com a produtora e autora da série, no fundo eu entendo que somos tão parecidas e queremos a mesma coisa: Sucesso na nossa vida, em todos os  aspectos. Seja lá como identifiquemos sucesso é isso que todos nós queremos.

Se você nunca assistiu Girls, assista. Se você já assiste, não vai perder essa fantástica última temporada. E para quem quiser uma explicação mais transcedental e uam linda sinopse, leia essa matéria. Eu concordo com quase tudo escrito nela.

Beijos

Créditos de Imagem

ATUALIZAÇÃO

Então, acabou-se o que era doce. Na realidade eu fiquei bem decepcionada com essa última temporada, estava esperando que milhões de coisas acontecessem, menos o que acabou acontecendo. Hannah grávida de um cara aí, Marnie perdida na vida, Shosh sem o amor que ela queria e noiva de um cara aleatório que surgiu sabe-se lá Deus de onde e em qual espaço-tempo. E a Jessa mantendo uma relação um tanto quanto estranha com o Adam. Enfim, coisas da vida real, né? De qualquer forma eu estava esperando um final mais interessante e talvez mais explicativo também. O último episódio acabou e eu fiquei com cara de paisagem. Claro que isso acontece com frequência quando a série termina quando deve terminar.

 

 

Uma resposta para “Girls – Última temporada”

  1. Thanks, great article.

Deixe uma resposta