SuperNatural – Mas hein?

Acabou mais uma temporada dessa série que eu amo horrores. Tipo, o Dean e o Sam são praticamente da família. E me dá aquele arrepio quando ouço: “Carry on, my wayward son. There’ll be peace when you are done!”

Seguindo uma linha de que recém nascidos causam problemas, a 12ª temporada mostrou a caminhada em cima da possibilidade do nascimento do filho do Lúcifer. É isso mesmo. Loucura total. Além disso os nossos meninos se juntaram com os British man of letters. ACREDITE! Coisa da Mary, para quem não está entendendo nada, é melhor parar por aqui porque tá lotado de spoiler.

Aconteceu tanta coisa nessa décima segunda temporada que eu fiquei meio perdida. Lúcifer voltou – AAAAH AMOR – dentre outros personagens. Cabe adiantar que morre um monte de gente e que tem outro portal. Já que os Winchester já estiveram no Céu, no Inferno, no Purgatório e, até no nosso Mundo, agora vai ter um outro mundo paralelo. Essas pessoas são muito criativas.

Eu ainda continuo me amarrando em ver aqueles dois fofinhos. Especialmente o Dean. – Acho que eles pararam de atuar na terceira temporada e agora é tudo vida real mesmo. hahahaah
Falando em fora de atuação, o Jared foi pai de uma menina recentemente e o Dean de gêmeos. PAREM DE FAZER CRIANÇAS LINDAS! hahahahah

Se não assistiu, ASSISTA!

Deixe uma resposta