Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars

Dando continuidade ao projeto de ler todos os livros da série Pretty Little Liars, chegou a vez de ler Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars, numerado como 4.5 porque esta a parte do resto da história apesar de ser relativamente importante.

SINOPSE

“Um presente especial para os fãs da série de sucesso Pretty Little Liars. Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars é um capítulo extra – e muito excitante – na conturbada história das jovens Hanna, Aria, Spencer e Emily. Passado entre os volumes Inacreditáveis e Perversas, o livro traz as aventuras vividas e as mentiras não reveladas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio do quarteto. E quem conta a história é ninguém menos que uma nova “A”, que andou observando as meninas dia e noite.”

Minhas Impressões

Eu tive uma certa dificuldade para ler – DOIS FUCKING MESES – porque a história é bem mais ou menos e eu estava ocupada com milhões de coisas também. É apenas sobre a vida normal das meninas durante as férias de final de ano. Parece que sem A, a vida delas é bastante monotona. Diferente da série, nos livros Mona que é A, morre no final do livro 4. Pelo menos ela continua morta, até o presente momento. E aí, um novo A aparece. E está pessoa que conta o que acontece durante as férias de Hannah, Emily, Aria e Spencer. Apesar de ser um livro a parte como eu disse no começo, ele pode ser relevante para fechar passsadas/futuras lacunas.

Eu li no Kindle a versão em inglês porque a em português estava caríssima.

E você, leu? Achou o que?

Beijos!

Páginas: 456
Ano: 2013
Editora: Rocco
Avaliação:

Deixe uma resposta