Suits – Hiatus

Eu amo Suits, né? Foi uma das séries que eu conheci por acaso e que me apaixonei de imediato. Juro que não tem nada a ver com o MARAVILHOSO Gabriel Macht <3. A história é muito cativante e bem construída. Eu que gosto de Direito há mil anos e sou fã de carteirinha de histórias nesse cenário precisava acompanhar essa loucura toda.

Seis temporadas depois aqui estou eu, mais uma vez escrevendo sobre esses personagens que eu adoro. Apesar de me irritar com eles sempre, porque eu costumo achar que eles tinham que ter agido de forma diferente. Depois de um monte de fraude, de Mike ser preso, ser solto. Ainda estava na expectativa de Donna e Harvey ficarem juntos mas isso começou a parecer casa vez mais impossível porque Harvey se apaixonou por sua psicóloga. 🙁 Nada contra ela, que é uma fofa! Mas eu quero ele e Donna juntos.

Esta é a última temporada de Suits e parou para o Hiatus me deixando de boca aberta e doida para saber como vai ser o final. Será que o nosso casal preferido vai ficar junto? Será que finalmente teremos o casamento de Mike? E, por Deus, será que eles vão ter um pouquinho de paz? Não é possível que os advogados tudo do mundo vivam nesse inferno astral todo. Para com isso, né?

Beijo!

 

Deixe uma resposta