The Good Place

Brasil, sociedade!
Saiu uma série nova da NBC que agora está disponível na Netflix, com a linda Kristen Bell minha eterna Veronica Mars. A série mostra como é o Paraíso e quais são as características básicas para entrar lá. O lugar é possibilidade apenas para seletas pessoas com pontuação de bondade altíssima. A questão é que Eleanor – Kristen – não foi uma pessoa boa na Terra, na realidade ela foi uma pessoa horrível e por alguma razão que ninguém sabe foi parar no paraíso.

Daí, o objetivo dela é continuar por lá sem que ninguém perceba o erro. Ela conta a ajuda de sua “alma gêmea”, Chidi, que foi professor de ética em vida. Chidi é um cara super indeciso e com muitas questões morais. Um chato de galochas. Eleanor tem como vizinhos Tahani e Jiany. A primeira uma socialite que arrecadou bilhões para ONG’s e o segundo um monge budista que viveu em silêncio por toda a sua vida. Como Eleanor não é uma pessoa boa, coisas estranhas começam a acontecer, o causa horror ao Arquiteto daquela vizinhança do Paraíso, Michael.

A série é muito legal e dá para assistir tudo em um dia só, como eu fiz. A primeira temporada está disponível na Netflix, e toda semana sai um episódio novo! Quero assistir tudo pra ontem, detesto ter que esperar. :'(

Beijos!

Deixe uma resposta