The Shallows – Águas Rasas

Eu que estou sempre só falando de séries, venho hoje trazer um filme muito foda de recomendação para vocês assistirem!

Este filme é de 2016 e tem cara de monológo porque a maior parte do filme ficamos só olhando para cara da linda Blake Lively, que mesmo a beira da morte é mais bonita que a gente, triste, né? A eterna Serena de Gossip Girl, vem como uma surfista que está à procura de uma praia, no México, onde sua mãe descobriu que estava grávida. Durante o filme descobrimos um pouco sobre a vida da personagem, que perdeu a mãe para um câncer e acabou largando a faculdade de medicina para espairecer.

Sinopse do Adoro Cinema:

“Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.”

Eu fiquei sabendo do filme porque sigo a Blake nas redes sociais e ela super divulgou ele ano passado. Mas acabou que eu só assisti por agora.

Gente, o filme é realmente muito bom. Eu sou chata para filme porque em geral perco o interesse, mas eu gostei mesmo. Tem várias cenas que dá aflição e você realmente se conecta com a personagem. Eu não sou muito fã de filmes que focam em uma pessoa só porque em geral eu fico entediada, mas eu não pisquei um momento. Recomendo para todos, mas se você tem medo de tubarão ou e impressiona fácil, talvez seja melhor assistir outra coisa. No mais, mantenha seus membros em cima da cama ou do sofá e seja feliz!

Deixe uma resposta