Fear The Walking Dead

Oi, gente!
Eis que volto para falar de série. Agora vai ser um show de posts à respeito porque tem algumas acabando por aqui.

Fear the walking dead amigos! Olha, nem sei. hahahah
Vou dizer novamente que fiquei feliz com essa série porque eu achei que ia entender como tudo começou, mas não. LIARS! Com a mesma pegada de TWD a temporada sempre começa meio merda e segue meio merda, até acabar com alguma reviravolta que faz com que você queira assistir novos episódios. E continuamos nesse ciclo sem fim até que o telespectador largue a série ou ela seja cancelada.

Tive uma dificuldade IMENSA em assistir essa terceira temporada por motivos de não aguentar mais. Foi a mesma confusão de sempre. Pessoas matando pessoas, pessoas matando zumbis, zumbis matando pessoas. Madison começou a comandar a fazenda, porque sim. E acabou aceitando um acordo com Qaletaqa Walker e todo mundo foi morar na fazenda, que era originalmente dos índios. Maior confusão. Enquanto isso, Daniel consegue se tornar um dos líderes de uma represa e agora manda na água da região. Claro que isso só causa dor de cabeça porque todo mundo quer água, incluindo Madison e sua galera porque não tem mais água na fazenda! Ai meu Deus.

Como por mágica, tudo fica perto, apesar de ser longe, e a galera se encontra. Muitos mortos depois a temporada terminou meio sem sentido e eu não queria continuação. hahahaha

Photo Credit: Frank Ockenfels 3/AMC

Destaque para Alicia que finalmente fez algo de útil nessa temporada. Para mim, ela acabou sendo a personagem principal. Alguém mata o Nick POR FAVOR! Obrigada.

Beijos.

 

Deixe uma resposta