Stranger Things – 2ª Temporada

E Bagulhos Sinistros, pessoas?
Já assistiram a segunda temporada???? NÃO?! COMO ASSIM.

Eu até que demorei porque estava esperando o boy assistir a primeira temporada. Pelo menos uma série nessa vida eu tenho que conseguir assistir com ele. Não lembrava o que tinha falado da primeira temporada, então se você quer saber, leia aqui. Fiquei meio chocada em saber que eles demoraram mais de um ano para liberar a temporada nova. Oh, Deus porquê? Mas até que valeu a pena. Gostei bem mais dessa do que da outra, confesso. A primeira temporada foi uma confusão danada! Não que essa não tenha sido, também. hahahah Segue o trailer para quem ainda não viu.

Essa temporada foi bem mais estruturada e contou várias histórias separadas. A Eleven ficou meio de fora do problema principal por grande parte da temporada tendo sua história sendo contada de forma paralela. Mas eu realmente amei. Ainda tem muita doidera para vir e ser resolvida, tanto é que a série já foi confirmada até a quarta temporada. Alguns personagens novos foram inseridos e contribuiram para o crescimento da série. E eu que odiava o Steve agora <3.

Will causando váreos problemas gente. hahahaha Eu teria matado ele logo, porque né, temos que pensar no bem maior. #Soumá. Negócio é que foi uma chuva de Demogogon  e apareceu um mal mais mau ainda. MEDO! E tudo indica que irá piorar. Ano que vem a gente descobre.
Assiste lá e depois me conta! 😉

Recomendo que vocês assistam a série Netflix especial por trás dos bastidores.

 

Deixe uma resposta