American Horror Story – 7ª Temporada

E eu que achava que não passava da terceira, hein?

Depois de umas temporadas meio bleh, a série voltou arrebentando corações com a 6ª temporada, que para mim foi a mais assustadora de todas e que eu #Amei.
E agora, bicho, O QUE FOI CULT???! Um tipo de terror atual e pouco clichê, né? E o melhor? Eles inventaram tudo isso cinco segundos depois que o Trump ganhou as eleições americanas ano passado. É para aplaudir de pé, igreja!

Essa temporada foi uma loucura que eu não sabia mais o que tava acontecendo! Quem era legal, quem era doido, quem era sei lá! hahahah
O que eu sempre gosto é que ninguém é bom, né queridos? Todo mundo no ápice de sua vontade de mudar o mundo para melhor fez MERDA. E merda das grandes. Várias pessoas assassinadas e por uns métodos bem dolorosos.

Não sei qual foi o intuito da temporada, o que eles queriam dizer, e se eles queriam dizer alguma coisa mesmo. Mas eu entendi uma mensagem que sempre acreditei. Não importa o quão certo você acredite estar e o bem que você pretende fazer, se alguém vai ser ferido nesse processo então você deve parar.

Não tem muito como eu falar sem contar spoilers, então eu sugiro que vocês assistam. Caso você não tenha assistido nada, não se preocupe; as temporadas são isoladas.

Beijos!

Deixe uma resposta